terça-feira, 7 de junho de 2011

Como fazer uma Mini Ramp

                                               Ela simplesmente não é possível e prático para dirigir para a rampa de skate em qualquer momento e sempre que você quer patinar. Mesmo o mais grave dos skatistas não encontrá-lo fácil de visitar um parque de skate todos os dias. Então qual é a espera? Vamos tentar construir uma mini ramp que pode ajudar todos os fãs do skate aperfeiçoar suas habilidades de patinagem em casa! Mini-rampas são a melhor maneira para a prática de skate e aprender novas habilidades sem ter que viajar longas distâncias e pagar pesadas taxas de entrada para os parques de skate.E se você está se perguntando sobre o seu custo e os aspectos de armazenamento, então você vai se surpreender ao saber que mini rampas são bastante barata e pode ser armazenado em qualquer lugar em sua casa ou na garagem. Mini-rampas são muito fáceis de construir, desde que tenha os equipamentos básicos e seus amigos com você para lhe emprestar uma mão amiga! As coisas que são necessárias para construir uma rampa de skate são as segintes:                               


  • Casal de amigos para ajudá-lo
  • ¾ polegadas madeira
  • 08/03 compensada polegadas
  • Habilidade viu
  • 2 por 4 parafusos para madeira
Então, vamos começar a construir uma mini rampa de skate, seguindo o guia passo a passo abaixo:
  1. Para começar, você terá que primeiro desenho ou planos de construção de compra. Há uma série de lojas online que vendem planos de mini rampa e alguns deles até mesmo vender gratuitamente.Estes planos irão lhe dar uma idéia sobre as medidas e os materiais que você vai precisar para construir o mini ramp. Incase você não encontrar alguma loja online confiável, você pode muito bem tirar o seu próprio plano. Pegue a ajuda de um especialista se necessário.
  2. Agora você terá que decidir sobre o tamanho da rampa. Geralmente mini rampas são mais amplos do que ser alto. Um mini ramp média mediria cerca de 2 metros de altura e 8 metros de comprimento.
  3. Você terá que escolher um lugar que é amplo o suficiente para você trabalhar dentro Certifique-se que o lugar que você escolheu está seca. É melhor aconselhados a trabalhar em um lugar onde você está planejando para armazenar seus mini ramp. Uma garagem com uma bancada em que é considerado como o melhor local para construir e armazenar seus rampa.
  4. Pegue a madeira e iniciar a marcação das medidas nele. Escolha um pedaço de madeira compensada de ¾ de polegada e desenhar uma linha para o lado direito da madeira até 28 polegadas. Agora pegue o seu lápis para marcar uma linha separada da esquerda para o centro da madeira compensada. A peça que você tem, assim, tenho servirá como a plataforma da mini ramp.
  5. Agora você terá que chamar uma outra linha de 6 metros de comprimento na parte inferior da rampa.Esta parte vai servir de fundo, onde você vai subir a rampa com o seu conselho.
  6. Agora você terá que cortar a madeira ao longo das linhas que você desenhou. Para a construção do lado oposto da rampa, você terá que repetir esse processo em um segundo pedaço de madeira compensada.
  7. Agora é a vez de construir o quadro. Você vai ter que apertar a 2 por 4 parafusos para as partes laterais da madeira que tenha sido cortada. Não se esqueça de espaço para as vigas de madeira de apoio suficiente para que ele fornece a estrutura de mini ramp com o apoio tão necessário.
  8. Pegue a madeira 3 / 8 de polegada e fixá-la ao quadro da sua mini ramp. Cruz verificar todos os parafusos e pregos que você usou para ver se eles estão bem presos ou não. Certifique-se que a placa é fina a acompanhar a curva da mini ramp.
  9. Por último você tem que usar uma lixa para suavizar as arestas e sua mini ramp está pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário